Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Look Inspiração para o fim de semana!

Olá meninas!
E na sexta-feira venho postar mais um look para inspirá-las no fim de semana! Eu ultimamente estou me permitindo mudar um pouco o estilo, afinal a brincadeira com as roupas é essencial para sair do senso comum. Eu sinto que mudei a minha visão depois do blog, pois antes não me arriscava muito.
Mas é claro que essa mudança não dever ser radical. Como sempre falo, o espelho é seu melhor conselheiro.
Então escolhi uma blusa branca com renda super fofa e a sainha com estampa P&B( me arrisquei no cumprimento da saia que está bem menor do que normalmente uso) para dar graça ao look. Não poderia deixar de falar que fechei com chave de ouro usando a minha bolsa de franja!
Então é isso, meninas...vamos arriscar mais, nos permitir sair da nossa zona de conforto para que a vida tenha mais graça! vamos ao look!











Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...