Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dicas Reveillon!

Oi meninas,
E o ano já está no fim! Ufa!! Foram tantas emoções, correrias e falta de tempo para postar...blá, blá, blá #alouca, mas enfim estou aqui para fazer um post de sugestão. Todos os anos ficamos indecisas do que usar na virada do ano, mas acabamos por vestir a clássica roupa branca que por sinal está super em alta e essa aposta certamente você não irá errar, aliás o que induz ao erro é quando algo não combina com nossa personalidade e não conseguimos nos ver naquele look.
A sugestão que irei mostrar para vocês são dois visuais que já usei e podem perfeitamente servir para o dia 31. A primeira é um look despojado e também confortável. Uma blusinha de renda rosa e uma saia de franja que estou amando e sempre faz o maior sucesso nas festas. Vamos conferir?


O segundo look segue a mesma linha de blusa de renda na cor branca e saia trompete com estampa étnica, super sexy que comprei na Succès Moda e Acessórios. Dependendo o lugar que você irá passar a virada, mudando os acessórios dá perfeitamente para várias ocasiões. Vamos ver como ficou?


Espero que tenham gostado e nos mais é desejar uma virada bem tranquila e que no próximo ano possamos ajudá-las dando mais dicas fashion para vocês. Um grande beijo e feliz 2014!!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...