Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fica a dica: tem roupa que levanta o astral!

Oi meninas,
A semana já está no meio e as tarefas só aumentam. Assim " As mina pira" kkkkk, na verdade só a pessoa que vos fala. Sem mais delongas, vamos os que interessa: sugestão de look para inspirá-las. Esse eu usei quando fui ao shopping um dia desses(como se fosse difícil aparecer por lá!!!). Mas poderia ser usado em diversas ocasiões, só não em um evento super formal. 
Eu amei combinar essa blusa de listra com a calça amarela, colocar um cinto neon, um scarpin preto e minha bolsa nova da C&A . Taí uma combinação que ainda não tinha feito e adorei muito. Ultimamente estou "in love" com a cor amarela, parece que ela levanta o astral da gente! Adoro quando a roupa que visto interfere positivamente eu mim. E agora, meninas, vejam as fotos e digam o que acharam.






Scarpin preto.

Bolsa da C&A
Gostaram da dica?Espero que sim!!!
beijos,
Drikageisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...