Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu Look - Festa de Formatura

Olá meninas,
Não sei vocês, mas eu acho o "máximo" quando aparecem eventos chiquérrimos para a gente colocar aquela roupa elegante e ficar pensando que é uma estrela de Hollywood. De vez em quando é bom sair um pouquinho da realidade e deixar o sonho tomar conta da gente, faz bem a saúde. E no final de semana passado eu participei da formatura dos meus alunos, que por sinal estavam lindos, e escolhi o vermelho para usar na festa que homenageava os bailes de Veneza. Foi uma noite maravilhosa e adorei participar e receber tantos elogios depois do evento. Quando a gente se sente bem ao escolher uma roupa, tudo parece que caminha a nosso favor e ficamos até mais bonitos.
Como não participo de eventos assim sempre, não tive dúvidas que a melhor opção era alugar o vestido, pois geralmente só queremos usar a roupa uma vez e deixar ela guardada e criando mofo não seria uma solução inteligente. 
Com a escolha certa (fui com antecedência provar os vestidos para encontrar o que ficasse melhor) e juntando com os acessórios que já tinha em casa, não deu outra: uma combinação chique para apresentar o evento (fui a mestre de cerimônia) e homenagear meus queridos alunos.



Detalhe do Make.

Frente do vestido.
Detalhe das costas do vestido.

Combinação linda com a carteira prata!
O penteado feito por my sister!

Máscara para homenagear Veneza!


Espero que tenham gostado, minhas lindas,
Beijos!
DrikaGeisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...