Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Regata tipo machão- Eu já tenho a minha!


Olá meninas,
Desde as festas de fim de ano que não apareço por aqui, o tempo (sempre ele!) e a quantidade de tarefas no dia a dia, impedem de fazer tudo que programamos. Mas chega de desculpas e vamos ao que interessa! No último post (feito por minha irmã) falava sobre as regatas tipo "machão" e olhem que essa dica é super quente, pois as blogueiras pelo mundo afora estão usando bastante, principalmente as que vivem em lugares quentes!
Pois bem...quando eu estava fazendo minhas comprinhas para a ceia natalina, vi uma dessas blusas e me apaixonei de cara, então não tive dúvidas e levei uma para casa . Gostei tanto que usei no dia seguinte com meu shortinho preto que vai bem com tudo!
Tá aí um look despojado e que combina principalmente nessa época que começam os pré-carnavais em Fortaleza. Vejam meu look e espero que inspirem vocês!!

Regata: Cast You/ Short: Danashe/ Sandália: Sonho dos pés.

detalhe da regata.



detalhe da sandália.

Adorei os óculos espelhados!























2 comentários:

  1. Adorei a blusa!!! Tá linda, beijos
    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Beijos para você também!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...