Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Achadinhos na Marisa: a melhor fast fashion da atualidade.

Olá! No fim de semana passado fomos ao shopping, eu e Drika, comprar um presente de aniversário para a irmã caçula e mesmo no meio da correria que é 'a hora do almoço', passamos na Marisa para dar 'um confere' nas novidades.
Eu sempre disse isso e hoje vou escrever: acho a Marisa a melhor loja de fast fashion de Fortaleza. (De nada Marisa, querendo patrocinar o blog, já pode! Hahahahaha...) É saber de uma tendência da moda e garantir, já tem algo da espécie por lá: calça flare, hot pants, estampas da atualidade, peças cropped. Tudo muito baratinho e óbvio, não tão bom acabamento, mas nada tão ruim que impeça a opção de compra ou que a torne inferior a outras lojas de departamento.
Sempre que vamos lá caímos na tentação de comprar uma t-shirt ou uma bolsinha fofa e, da ultima vez, não foi diferente. Diferente foi que fotografamos não só o que compramos como também o que mais gostamos para mostrar aqui como 'dikinhas' de boas compras para você ou para presentear. Vamos conferir?

Ótimas opções de camisetas para produzir um l'ook hi-lo' no Reveillon: combine com shortinhos ou saias luxuosas, com brilho e bordados e capriche nos acessórios! 
Amamos as camisas sem mangas a esquerda na foto, as estampas estão super em alta. Acabei levando essa de folhagens e já usei, a de corações deixei para vocês, rs... O short com spikes na lateral é com a cintura no lugar, ou seja, além de bonito veste suuuuuuper bem. E a saia lápis de tachinhas combinou muito bem essas três cores e vai fácil do trabalho a balada: super digno!  
Paetê, brilho, blusas com recortes nos ombros, maxi estampas de bichos, jeans de todo jeito em preços baratinhos: tem de tudo na Marisa e eles ainda montam visuais inspiradores. Você já pode sair de lá pronta para arrasar 
E aí, gostaram?! Beijos Lind@s!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...