Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu não desisto: Mullet!

Então, estou com vários look's engatilhados para o meu, o seu, o nosso blog mais experimental de todos. rs!#AloUca...
Breve e sempre melhoras em tudo. Next!
Bom, se para Drika a aposta é a calça vermelha, no que concordo plenamente, a minha é a camisa. Adoro. Misturada a qualquer peça ela já dá aquela arrumada, fazendo toda diferença na produção. Tudo bem, concordo com quem vai alegar que com o calor da terrinha (Fortaleza) é difícil de ser a primeira escolha. Agora quando puder (ambientes abertos ou climatizados) não custa apostar nessa peça 'must have'. ;)
Minha ultima aquisição de camisas foi esse achadinho na C&A, o tecido dela tem bom caimento e um brilho maravilhoso. Usei com minha saia mullet xodó, da coleção da Nayana Estanislau (clica aqui para saber mais sobre a moça) que apesar de polêmica, eu não desisto de gostar desse modelo mais curto na frente aparentando uma cauda na parte de trás. 
Beijos lindas!




Sandália de verniz também adquirida na C&A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...