Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Minha sandália laranja! Um caso de amor a primeira vista.

Ando meio que descontente com as sandálias que tenho visto por aí. É uma febre de 'duas tiras e uma delas amarrada no tornozelo, ou várias tiras e uma delas amarrada no tornozelo' que sinceramente não aguça meus desejos, nem é a melhor escolha para minhas pernas zero longas.
Daí um dia me deparo com essa sandália laranja (cor do momento e minha atual querência) na C&A e bateu aquela química (rsrsrs) Até meu irmão gostou e aprovou a compra (ele sempre é contra eu comprar qualquer coisa: diz que já tenho mais que suficiente) Então ela veio para casa comigo e fui logo tratando de 'montar' esse look: Eis que alegria, a danada da 'sandalinha' é mega confortável, pretendo usar horrores!
Sim eu sei, ela é de tiras entrelaçadas (e tem umas tachinhas, notaram?) mas pelo menos não fica amarrada no meu tornozelo, né?!


Outro xodó no look: meu shortinho de couro fake da D'Metal.

 

Pulseira de spikes da DANASHE: super baratinha de R$12,00



Camisa sem manga usada como colete, podem abusar que fica um charme!

 

A t-shirt branca tem costas super ousada: liberado para a balada mas escondido para o dia! #FikaDica
Beijos Pessoal! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...