Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Laranja está em todo lugar...

by Elane Cristina

Se a sua impressão é que ficam estipulando a cada mês uma novidade nas cores da temporada acredite, você não está enganada. E justamente por isso não dá para 'ficar pilhada' e sair comprando que nem uma maluca o verde menta ou o azul piscina, ou o rosa pink ou a outra cor da vez: é impossível.
No entanto mulher está sempre adquirindo novas peças, e se passou por alguma vitrine nos últimos dias percebeu que tem laranja (cor) para todo lado. Ou ainda sua versão mais forte, que é o tangerina. Então vale a pena investir na cor? A resposta é sim, se você realmente vai comprar algo e quer adquirir  o tom do momento. O laranja reinará absoluto, dos tons pastel aos mais vivos, e pode ser adotado desde já, por ser aposta nas coleções de moda da primavera ao verão 2013.


 “É uma cor que se presta a qualquer interpretação, gosto pessoal e não tem restrição de idade”, diz Gloria Kalil.







O laranja combina com tudo e parece que fica ainda melhor em acessórios! As fashionistas apostam no laranja com cores contrastantes ou no clássico laranja com rosa. Só que combina também com os neutros, com branco, cinza... Ah! Vai dar certo com tudo! Não tem erro! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...