Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Calçados em Veniz

Olá, minhas lindas!
Apesar do feriado no meio da semana, ainda estou meio lenta com início do meu trabalho, por isso fiquei devendo post para vocês, mas hoje vou me redimir falando sobre os calçados em verniz.
Desde a década de 30, o verniz é utilizado na confecção de bolsas, sapatos e cintos. No dresscode masculino, o sapato de verniz preto é o mais adequado para complementar o smoking.
Nos anos 60, o verniz atinge seu ápice, surgindo em cores pastéis e tons vibrantes. E como a moda está sempre voltando e se reinventando, eles serão tendência no verão 2013. 
Então, meninas, ainda dá tempo comprar, eu acho lindíssimos e até o fim do ano quero adquirir um para chamar de meu! (ainda bem que tenho bastante tempo!!!).
Uma ótima sexta-feira para todas e lembrem-se que a moda diz muito sobre você!
Beijos,









por Drika Geisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...