Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Três lojinhas, três ótimas surpresas!

Como eu e a Adriana não pudemos viajar nessas férias (amadas, idolatradas, salve, salve! rs!) acabamos por criar roteiros de comprinhas para nos esbaldarmos nas manhãs de julho. Aí foi uma festa e cartão de crédito na 'rehab' Kkkkkkkkk!
Teve desde tradicional visitinha ao centro da cidade até excursão pelo nosso próprio bairro (muitas vezes não conhecemos onde moramos!) para encontrar lojas mais próximas e que fossem cheias de tendências bacanas, afinal shopping é sempre cheio de gente e passei da fase de achar isso legal: detesto lotação!
Bom, no final das contas resolvi deixar dicas aqui para vocês de três boas opções de lojas. Estou totalmente 'in love' e tenho certeza que em alguma delas, se não em todas, você vai achar aquela peça desejo e ficar mais leve e menos rica!
E a propósito: não estamos ganhando nada com isso, mas se rolar futuramente super descontos e presentes para nós e nossas queridas leitoras, não vamos recusar de forma nenhuma, pois a propaganda já está aqui mesmo e foi feita porque realmente gostamos dos lugares e do que adquirimos por lá!
Primeiramente vou falar da GOGH jeans que fica no Shopping Benfica (sim, mesmo estando lotado eu ainda passo pelos shoppings, é um mal/bem necessário): gostei muito do visual da loja, da vitrine e do atendimento, embora a vendedora me chamasse de todos os nomes menos do meu mesmo na tentativa de agradar, como não lembro do nome dela então estamos quites. Quem procura shortinhos jeans lindos e modernos tem lá, inclusive com spikes, mas também tem peças em couro, neon e blusas de tecido de tela que prometem ser must have do verão 2013. Agora o que mais gostei foi que a numeração da loja: é ótima, lá sou 40! 'Êba!'




Outra grata surpresa foi a Danashe do centro de Fortaleza: uma loja enorme, com excelente área de provadores, bem espaçosos e com grandes espelhos, onde você pode se olhar de todos os ângulos e com isso não precisa alugar uma 'amigUe' para dar opiniões sobre a 'roupitcha' que você está desfilando experimentando na loja. A Danashe tem de tudo, menos alta costura, lógico. Particularmente adorei os acessórios, bem em conta, e dos sapatos, mas a Adriana pirou com as roupas e acabou gastando horrores por lá, ficando sem vontade de bater perna em outras lojas que era outra tarefa do dia.


R. Maj. Facundo644 - Centro Fortaleza - CE

Por fim, mas não menos importante, tem a Drap's: na lojinha, pois é bem pequena, finalmente encontrei as t-shirts de frases ou estampas moderninhas, num estilo bem descolado que tanto almejava (oi?) Também tem muitas marcas bacanas de Fortaleza, dessas bem antenadas. Tudo muito lindo com muita informação de moda e jovem. Pena que a numeração é bem pequena, ou não: assim não me endividei mais e cuido logo em perder (para sempre) peso! E quem está louca pelas tais peças com estampa de lenço tem cada camisa e shortinho de enlouquecer.




Interior da loja Drap's: pequena mas cheia de tendências de moda.


Todas essas lojas tem fan page ou perfil no facebook, clica aí: gogh jeansDanasheDrap's. E também possuem site e blogs.
Agora é fuçar (pela net ou na real) e contarem suas próprias experiências... Beijos, suas lindas!
by Elane Cristina 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...