Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Estampas de tigre e estrelas misturadas com um pouco de listras.

Pareceu muita informação para um look só? Eu achei harmonioso.


Se existe um desafio fashion é o 'mix de estampas', que nada mais é do que  a combinação de duas ou mais estampas em um só visual, ou seja, somar qualquer padronagem existente com outras, de forma harmônica. O grande 'barato', que agrega informação de moda a roupa, é quando a misturinha fica inusitada: é o que ocorre nesse look.
Como a camiseta de seda e o cardigã possuem estampas em preto, branco e cinza, mesmo sendo uma de tigre e outra de estrelas, estas combinaram perfeitamente sem ficar sequer 'over'. As listras, que também aparecem, nada mais é do que o truque de mostrar o forro do casaquinho: quando você dobra a manga, elas surgem e dão essa bossa ao visual. Daí foi combinar tudo com shortinho jeans e rasteirinhas e compor mais um look casual, porém arrumadinho.


Cardigã Pool - Riachuelo; camiseta de seda just be - Renner, top bustiê babadhoo, short gogh jeans - Shopping Benfica, rasteirinha amada Beira Rio

Outro, digamos assim, truque dessa roupa, foi usar três peças na parte de cima: o cardigã mais camiseta de seda mais top bustiê preto por baixo, que aparece bem pouquinho e controla o decote, deixando assim meus movimentos livres, sem contar que os diferentes comprimentos dessas peças é também uma forma de embelezar o look brincando com as sobreposições.


E aí? Aprovado? Beijinhos pessoal!
by Elane Cristina
   

2 comentários:

  1. Elane, vc está ficando muita linda a cada dia que passa e estou percebendo que está bem mais magra...Deus me ajude tb a emagrecer!

    ResponderExcluir
  2. "Obrigadíssima! Muito feliz com esse 'coment' rs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...