Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Calça Bicolor!








Oi meninas,
Falar de tendência é algo perigoso, pois fica parecendo que devemos ir sempre às lojas para acompanhar os últimos lançamentos, mas isso não é obrigatório. Muitas vezes nosso estilo não tem nada a ver com o que surge no mercado. 
Então, minhas lindas, não se apavorem se vocês não gostarem ou se o dinheiro está pouco para fazer esse investimento. Outras novidades surgirão e talvez vocês queiram até mais do que a anterior . O que conta nessas horas é conhecer seu estilo e investir, se for o caso!
Uma tendência que está retornando ao mundo fashion é a calça bicolor. Ela veio direto dos anos 80 para as passarelas.  Tirada diretamente do universo esportivo, a peça foi repaginada e ganhou um ar de elegância. E esteve presente nos desfiles das principais semanas de moda mundo: GucciAntonio Berardi 3.1 Phillip Lim. No Brasil, a Iódice Triton também fizeram sua releitura.
Mas como usar? Combine com peças de alfaiataria e um salto alto, irá ficar um luxo! Não esqueça que as faixas escuras devem estar na parte externa da perna, para afinar a silhueta.  Ainda não encontrei nas lojas locais, mas quando achar, certamente ficarei tentada a investir. E vocês, meninas o que acham? Confiram os looks!



Por: DrikaGeisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...